16/05/2022 | 18h28 - Publicado por: Assessoria CRO-PI
58 anos em defesa do bom conceito da profissão pela saúde da sociedade
A data representa um marco para toda a categoria, com a aprovação da Lei 4324/64, que concede autonomia aos próprios Cirurgiões-Dentistas

É com muito orgulho que os Conselhos de Odontologia completam, neste 14 de abril, 58 anos de trabalho pelo bom conceito da profissão em benefício da sociedade. A data representa um marco para toda a categoria, com a aprovação da Lei 4324/64, que concede autonomia aos próprios Cirurgiões-Dentistas para conduzir o destino na Odontologia no Brasil. Uma trajetória de transparência, união e compromisso.

A trajetória dos Conselhos de Odontologia foi e é marcada por gestões comprometidas com o avanço e a valorização profissional da categoria. O trabalho sempre foi desenvolvido ao lado das entidades e, principalmente, dos Cirurgiões-Dentistas, que fazem da Odontologia Brasileira uma referência mundial.

Para os Conselhos de Odontologia, toda a categoria, pode e deve ter o compromisso de ampliar a representatividade da Odontologia, como profissionais capazes de promover uma transformação no país. Essa atuação é expansiva em diversas áreas, no atendimento clínico, na atuação em ambiente hospitalar, no ensino e na pesquisa, na participação política e na participação social, sempre com apoio expressivo dos Conselhos de Odontologia.

Nesta data, o agradecimento é especial, também, a todos os Cirurgiões-Dentistas e os demais profissionais da Odontologia, que lutaram e contribuíram para os Conselhos Federal e Regionais de Odontologia chegarem até aqui, trabalhando juntos em defesa da maior e melhor Odontologia do mundo.

Parabéns Conselhos de Odontologia!

Parabéns Odontologia Brasileira!

  •  
  • Fonte: Assessoria CFO 
ANIVERSARIANTES DO DIA
ALVARO LEALBO RODRIGUES DE SOUZA
ANGELA MARIA FORTES VIEIRA
ERIKA DAYANE MAIA ALENCAR
GEAN CARLOS VELOSO DE FREITAS
CRO NO INSTAGRAM
CRO NO TWITTER

Rua Desembargador Freitas, 1571 - Centro - Teresina/PI - CEP.: 64000-240

Contato: (86) 3222-8817 / 3226-1166

Email:  cropi@cropi.org.br

Conselho Regional de Odontologia do Piauí

Horário de Atendimento
Segunda à Sexta
08h00 às 17h30