08/08/2018 | 10h41 - Publicado por: Assessoria CRO-PI
Centro Odontológico tem atividades suspensas após fiscalização do CRO/PI em Parnaíba

O Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) Juvenal Galeno da Silva, localizado no município de Parnaíba, teve suas atividades suspensas na última quinta-feira (2), após o Conselho Regional de Odontologia (CRO-PI) encontrar irregularidades no local.

Os fiscais da entidade encontraram no Centro irregularidades como: problemas na esterilização do instrumental, mobiliário com presença de ferrugem, ausência de suporte da caixa para perfuro cortante, dentre outras irregularidades.

“Buscando conhecer a realidade dos atendimentos de saúde bucal em todas as regiões do Piauí, percorremos os consultórios odontológicos dos municípios avaliando a estrutura física e a presença de profissionais capacitados”, explica Leonardo Sá, presidente do CRO/PI.

O Centro Odontológico é um dos mais conhecidos da região e está localizado no bairro Boa Esperança.

ADRIANO DO CARMO GOMES
ALCIDES GUIMARAES FILHO