13/07/2018 | 15h49 - Publicado por: Assessoria CRO-PI
Consultórios odontológicos são liberados para funcionamento em Ribeiro Gonçalves

O Conselho Regional de Odontologia do Piauí (CRO/PI) liberou três consultórios odontológicos nas Unidades Básicas de Saúde Ana Martins Silva (Dona Donita), Santo Estevão (Felintro Dias Moreira) e Advaldo de Sousa Ferreira (Dedê), localizadas no município de Ribeiro Gonçalves.

Os consultórios tiveram suas atividades suspensas durante fiscalização anterior depois de identificadas algumas irregularidades. Nesta nova visita, os fiscais do Conselho verificaram que as adequações solicitadas foram realizadas, portanto, os locais estão aptos para atendimento da comunidade.

“O trabalho de fiscalização que estamos desenvolvendo em todas as regiões do Piauí vem dando resultados. Os municípios estão atendendo às nossas solicitações e corrigindo as irregularidades encontradas nos consultórios odontológicos. Dessa forma, a população é beneficiada com atendimentos de saúde bucal de qualidade”, explica Leonardo Sá, presidente do CRO/PI.

Consultório da UBS Dedê (antes)

Consultório da UBS Dedê (depois)

Consultório da UBS Santo Estevão (antes)

Consultório da UBS Santo Estevão (depois)