30/01/2019 | 12h43 - Publicado por: Assessoria CRO-PI
CRO-PI promove jantar de boas-vindas aos formandos de Odontologia de Teresina e Parnaíba

Com o objetivo de estreitar o relacionamento com os novos cirurgiões-dentistas do Piauí, o Conselho Regional de Odontologia do Piauí (CRO-PI) realizou jantares de boas-vindas para os formandos de Teresina e Parnaíba.

No município de Parnaíba, 15 formandos de Odontologia da Universidade Estadual do Piauí (UESPI) foram recepcionados pelos presidentes do CRO-PI e SOEPI, Leonardo Sá e Sérgio Pires, respectivamente, e pela delegada do CRO-PI em Parnaíba, Allane Samara.

Já em Teresina, formandos de Odontologia da Universidade Federal do Piauí (UFPI), Centro Universitário Uninovafapi e Facid Wyden foram os convidados especiais do jantar, que também contou com a presença da diretoria do Conselho.

Nos dois eventos, foi entregue a cada formando um exemplar do Código de Ética Odontológica.

Parnaíba - UESPI

Teresina - UFPI / FACID / UNINOVAFAPI