27/11/2019 | 13h41 - Publicado por: Assessoria CRO-PI
CRO-PI reforça debate sobre fiscalização do exercício profissional
Leonardo Sá representou o Nordeste no Fórum Nacional de Fiscalização do Exercício Profissional

O presidente do Conselho Regional de Odontologia do Piauí, Leonardo Sá, está representando o Nordeste no Fórum Nacional de Fiscalização do Exercício Profissional, iniciado na terça (27).   O trabalho prevê padronizar a atividade fiscalizatória realizada pelos Conselhos Regionais nos estados.

O evento acontece em Brasília e será concluído nesta quarta-feira, 27 de novembro. Nisso, as propostas compiladas durante o encontro somam às diretrizes estabelecidas pela Diretoria do CFO no início da gestão, bem como ao levantamento de dados consolidados pela Comissão Especial de Projetos, Parcerias e Convênios do Sistema CFO/CROs, junto aos CROs.

Trata-se de uma construção participativa, pautado pela transparência, responsabilidade e compromisso com a valorização da Odontologia e proteção da sociedade, na missão precípua da ética odontológica em todo o território nacional.

ADRIANA SILVA DE SOUZA
ANCELMO CHAVES VALENTE