26/09/2017 | 17h55 - Publicado por: Assessoria CRO-PI
CRO/PI não libera funcionamento de UBS em Juazeiro do Piauí

Os fiscais do Conselho Regional de Odontologia do Piauí (CRO/PI) estiveram em Juazeiro do Piauí após solicitação, por meio de ofício, para liberação das atividades odontológicas da Unidade Básica de Saúde do município.

Durante a visita a equipe verificou que a UBS ainda não tinha sido inaugurada e que estava finalizando os trabalhos de acabamento do prédio. Também foi constatado que a unidade está sem rede elétrica e que a Eletrobras ainda não tinha feito a ligação. Ainda foi verificado que o consultório odontológico estava sem ar condicionado, sem suporte para caixa de perfuro cortante e dispenser de sabão líquido inadequado.

Diante disso, a equipe de fiscalização concluiu que a Unidade de Saúde não tem condições de funcionamento.

ARY ANDRADE
JOELMA BEZERRA RODRIGUES