25/10/2018 | 17h42 - Publicado por: Assessoria CRO-PI
CRO/PI participa do Projeto Criança Feliz neste sábado (27)

O Conselho Regional de Odontologia do Piauí (CRO/PI) promoverá a saúde bucal durante o Projeto Criança Feliz, realizado pela Rede Clube, que acontecerá neste sábado, 27, no Parque da Cidadania, no Centro de Teresina.

A entidade contará com um stand montado durante a ação com profissionais da Odontologia orientando as crianças sobre a correta escovação dos dentes, além da distribuição de folders informativos sobre higiene bucal. O espaço funcionará das 17h às 21h.

De acordo com o presidente do CRO/PI, Leonardo Sá, a iniciativa da entidade tem como objetivo promover e incentivar a saúde bucal da população teresinense. “A preocupação com a higiene bucal deve começar desde cedo, por isso a importância de ações como esta, que apresentará aos pequenos e também aos pais dicas essenciais”, pontuou.

ARLEN DE ARAUJO VERAS
CELIA FERREIRA MARTINS DE MOURA NUNES