26/01/2018 | 17h58 - Publicado por: Assessoria CRO-PI
CRO/PI promove jantar para formandos de Odontologia em Parnaíba

O Conselho Regional de Odontologia do Piauí (CRO/PI) promoveu um jantar especial para os formandos da 18ª turma do curso de Odontologia da Universidade Estadual do Piauí (UESPI), campus Parnaíba.

Os alunos foram recepcionados no Restaurante Mangata pela delegada do CRO/PI em Parnaíba, Dra. Allane Samara, pelo diretor do Campus UESPI, Prof Dr. Eyder Rios; a coordenadora do Curso de Odontologia da UESPI, Profa. Dra Maria Ângela; Prof. Dr. Carlos Falcão; Profa. Dra. Joyce Pinho, presidente da Comissão de Ética da Delegacia do CRO de Parnaíba; Prof. Dr. Carlos Cunha; Sra. Elda Cambraia, assessora da Coordenação de Odontologia e Leninha Lima, secretária da Delegacia do CRO.

“A iniciativa do Conselho de preparar uma festa de boas-vindas aos novos cirurgiões-dentistas é um grande diferencial da entidade. Na ocasião, tivemos a oportunidade de reiterar a importância da missão da nossa entidade, da busca da nossa valorização, da importância do cumprimento do nosso código de ética”, explica a cirurgiã dentista Allane Samara.

Todos os formandos presentes receberam um kit com manual do formando e Código de Ética Odontológica.

ADRIANA SILVA DE SOUZA
ANCELMO CHAVES VALENTE