07/11/2017 | 12h43 - Publicado por: Assessoria CRO-PI
Lançamento da Frente Parlamentar da Odontologia acontece nesta quarta (08)

A Frente Parlamentar da Odontologia será lançada oficialmente nesta quarta-feira (08), em Brasília. A solenidade acontecerá no Salão Nobre, a partir das 14h30.

Composto por 336 deputados federais, a Frente Parlamentar tem como objetivo de apoiar e defender os ideais dos cirurgiões dentistas e da Odontologia, representados pelos profissionais, conselhos federal e regional, representações sindicais e instituições civis da categoria.

De acordo com o presidente do Conselho Regional de Odontologia do Piauí (CRO/PI), Leonardo Sá, o grupo ampliará a representatividade da Odontologia e de seus profissionais nas discussões sobre leis no Congresso Nacional. “A criação da Frente Parlamentar da Odontologia no Congresso permitirá que os assuntos de interesse da nossa área sejam discutidos amplamente pelos parlamentares, beneficiando os profissionais e toda a sociedade”, afirma.

O colegiado tem como coordenador o deputado Carlos Henrique Gaguim (PODE-TO)

.

ADRIANO DO CARMO GOMES