27/08/2018 | 12h27 - Publicado por: Assessoria CRO-PI
NOTA DE REPÚDIO

O Sindicato dos Odontologistas do Estado do Piauí vem à público Repudiar e Cobrar das Instituições competentes de SEGURANÇA atuação em relação à onda de assaltos ocorridos nos Postos de Saúde da Fundação Municipal de Teresina. Ao todo 15 Postos de Saúde foram assaltados no ano de 2018: Porto Alegre; Vila Bandeirante; Vila da Guia; Cidade Verde; Carla Ivana; Dr Felix; Memorare; Vila do Avião; Alto da Ressurreição; Redonda; Mafrense; Vila Carolina Silva; Mário Covas, Carlos Alberto Cordeiro e Vila São Francisco (Adelino Matos).

É função da Fundação Municipal de Saúde e do Município de Teresina prover com a segurança necessária para todos os Profissionais que prestam serviços nas Unidades Básicas de Saúde da capital e para a população em geral que procura esses serviços públicos de saúde.

O Sindicato dos Odontologistas do Estado do Piauí vem, por meio desta nota, exigir das autoridades públicas do Município de Teresina e do Estado do Piauí, que garantam a segurança necessária para que os trabalhadores possam continuar a laborar nestas repartições públicas, porém, com todas as condições necessárias.

VÍDEOS

Podcast CFO Esclarece: Direitos e Isenções Fiscais para o Cirurgião-Dentista

ANIVERSARIANTES DO DIA
ALTAMIR SANTOS DE CARVALHO
CLARISSA BONFIM RIBEIRO
CLAUDIA BRITO ROCHA POLESSO
DANIELLE CALDAS NUNES
CRO NO INSTAGRAM
CRO NO TWITTER

Rua Desembargador Freitas, 1571 - Centro - Teresina/PI - CEP.: 64000-240

Contato: (86) 3222-8817 / 3226-1166

Email:  cropi@cropi.org.br

Conselho Regional de Odontologia do Piauí

Horário de Atendimento
Segunda à Sexta
08h00 às 17h30