12/06/2018 | 12h11 - Publicado por: Assessoria CRO-PI
Todas as unidades odontológicas de Francinópolis são notificadas pelos fiscais do CRO

A equipe de fiscalização do Conselho Regional de Odontologia do Piauí (CRO/PI) visitou o município de Francinópolis e identificou irregularidades em todos os consultórios odontológicos tanto a nível estadual quando municipal.  

Durante as vistorias, realizadas na unidade mista Pedro Lopes foram encontrados problemas como pia dos profissionais sem torneira apropriada, falta dispensadores de sabão líquido e de papel toalha na pia dos profissionais e falta de avental de chumbo. A partir de agora, a gestão estadual tem 30 dias para regularizar os problemas que foram constatados.

Já a nível municipal, as unidades Cabeça do Boi, Malhada Vermelha e o Centro de Saúde de Francinópolis também foram notificadas pelos fiscais, pois apresentaram problemas, tais como pia dos profissionais sem torneira apropriada (alavanca, pedal ou sensor, falta dispensadores de sabão líquido e papel toalha na pia dos profissionais, mocho odontológico danificado, falta de suporte adequado para caixa de perfurocortante, estofamento da cadeira odontológica danificado.        

ANIVERSARIANTES DO DIA
ALINE DAYANA PEREIRA E SILVA
AUZAIR RAMOS DA COSTA SILVA
DANIEL SOARES DA CUNHA
DUILYO CESAR ALVES TEIXEIRA
CRO NO INSTAGRAM
CRO NO TWITTER

Rua Desembargador Freitas, 1571 - Centro - Teresina/PI - CEP.: 64000-240

Contato: (86) 3222-8817 / 3221-5469

Email:  cropi@cropi.org.br

Conselho Regional de Odontologia do Piauí

Horário de Atendimento
Segunda à Sexta
08h00 às 17h30