12/06/2018 | 12h11 - Publicado por: Assessoria CRO-PI
Todas as unidades odontológicas de Francinópolis são notificadas pelos fiscais do CRO

A equipe de fiscalização do Conselho Regional de Odontologia do Piauí (CRO/PI) visitou o município de Francinópolis e identificou irregularidades em todos os consultórios odontológicos tanto a nível estadual quando municipal.  

Durante as vistorias, realizadas na unidade mista Pedro Lopes foram encontrados problemas como pia dos profissionais sem torneira apropriada, falta dispensadores de sabão líquido e de papel toalha na pia dos profissionais e falta de avental de chumbo. A partir de agora, a gestão estadual tem 30 dias para regularizar os problemas que foram constatados.

Já a nível municipal, as unidades Cabeça do Boi, Malhada Vermelha e o Centro de Saúde de Francinópolis também foram notificadas pelos fiscais, pois apresentaram problemas, tais como pia dos profissionais sem torneira apropriada (alavanca, pedal ou sensor, falta dispensadores de sabão líquido e papel toalha na pia dos profissionais, mocho odontológico danificado, falta de suporte adequado para caixa de perfurocortante, estofamento da cadeira odontológica danificado.        

ANIVERSARIANTES DO DIA
ANTONIO NERIS MACHADO JUNIOR
BENTA EULALIA COELHO
JOAO JOSE FERREIRA JUNIOR
JOAQUIM DE SOUSA LIMA
CRO NO INSTAGRAM
CRO NO TWITTER

Rua Desembargador Freitas, 1571 - Centro - Teresina/PI - CEP.: 64000-240

Contato: (86) 3222-8817 / 3221-5469

Email:  cropi@cropi.org.br

Conselho Regional de Odontologia do Piauí

Horário de Atendimento
Segunda à Sexta
08h00 às 17h30